PAPEL DE PAREDE, ARQUITETURA E DECORAÇÃO

PAPEL DE PAREDE, ARQUITETURA E DECORAÇÃO

sábado, 21 de maio de 2011

O Fim do Meu Mundo



Pois é. E agora?
O mundo não acabou hoje.

Claro que esse lance aí  de Fim do Mundo tinha que ser coisa de Evangélico, provavelmente para que os crentes transferissem suas posses para o pastor.
 Eu acho.

Tá bom. Eu sou totalmente suspeita pra falar do 'povo' evangélico (desculpem se eu generalizo), mas isso tudo por causa de um minúsculo detalhe de um calote de mais de seis dígitos que eu levei de um Pastor Evangélico e, que faz apenas sete anos que eu trabalho para pagar dívidas do meu "terreno no céu"
(bom, pelo valor da dívida, eu devo ser dona de uma cidade inteira no céu). 

Tipo assim, meu CPF está possuído pelo Capeta e eu me transformei em sócia majoritária do SERASA e do SPC.
(e o Pastor foi preso fazendo orgia com três meninas, sendo que a mais velha tinha 15 aninhos).
Aleluia. Sem mais.

Mas vamos falar de coisas boas? 
Vamos falar do Final do Mundo?

Sabendo que o mundo iria acabar hoje, dia 21 de maio de 2011, eu resolvi fazer umas coisinhas imaginando que, sabe né..., vai que acaba mesmo...

Eu não queria me arrepender para o resto da minha morte...

Começando por eu estar loira quase platinada.

Depois pelo Ebay, este site fanfarrão e viciante, que faz a gente surtar e fazer comprinhas como se não houvesse amanhã.

 (querida Receita Federal, não era para estarmos aqui, agora, então faça vistas grossas quando a mercadoria chegar tá)?

E agora? As faturas dos meus cartões de crédito vencem semana que vem e eu, crente que minha alma pecadora seria queimada no fogo do inferno, resolvi dar um grito de liberdade e mandar alguns clientes para o subsolo do inferno.

Tipo assim: -  Cansei de vocês.

                  - Cansei da indecisão de vocês (odeio gente indecisa com toda a forçado meu ódio)

                  - Cansei de vocês acharem que projeto arquitetônico é que nem roupa que vocês podem mudar na hora que querem sem precisar pagar.


                  - Cansei de vocês acharem que Arquiteto é Psicólogo, Nutricionista, Médico, Especialista em Tecnologia da Informação e sua melhor amiga.
Não.
Eu não sou sua melhor amiga, eu só te aturo porque você está demorando demais para me pagar.

                  - Cansei de vocês acharem que tijolo e argamassa é Lego, que vocês podem montar e desmontar a cada visitinha despretensiosa que vocês fazem na obra.

                  - Eu acho vocês bregas e arrogantes.

                  - Eu te acho analfabeto mesmo você se achando dislexo e me escrevendo um email perguntando sobre as cores das "lousas" do banheiro.

                  - Eu tenho vergonha quando vocês chamam os pilares de "vigas".
Aliás, eu odeio vocês façam perguntas idiotas.
                
                  (queridos clientes que estão lendo isso agora: se vocês não receberam nenhum email meu dizendo estas coisas, é porque está tudo bem entre a gente, tá)?

Só não tive coragem de espancar ninguém a la Paola Oliveira e Lavínia Vlaslak pois fiquei com medo de passar meu último dia do mundo na cadeia.

Almocei e jantei todos esses dias no Mc Donald´s sempre com 1 real a mais - batata frita com refri grande. Ah, sobremesa também com 1 real a mais e extra de cobertura de chocolate e ovomaltine.

Um real a mais e dois culotes com 1 metro a mais de diâmetro, pois o mundo não acabou.

E, pra completar e acabar de vez com o que restaria de dignidade (ah, pintei o cabelo da cor errada e ele ficou lilás, mas como ninguém estaria vivo para ir ao meu enterro mesmo...) liguei para o ex de madrugada!
Pior.
Liguei sem ter bebido nada além de Chá de Erva Doce.

Sim, está permitida a vergonha alheia por mim.

Liguei para o Querido Ex e falei tudo, mas tudo, tudo mesmo, que pensava dele.
Desde a unha esquisitíssima do dedinho do pé dele até à obturação de amalgma que ele tem no pré molar.


E agora seus Evangélicos do Inferno?
O que é que eu faço na segunda-feira? Com que cara vou olhar para os clientes mala e para meu Querido Ex?
Como irei pagar as faturas dos meus Cartões de Crédito?
Rola um milagre aí Seu Pastor?

Não né?
To ferrada mesmo.
Talvez eu vire artesã e vá morar no Uzbequistão.
Seria uma saída digna.
Mas enquanto isso, nada que um óculos escuro e um ar blasé não resolvam, né?

Aleluia!!!!!!
                  

5 comentários:

  1. Não acredito em quem bota data pra volta de Cristo.. Ele mesmo falou que ninguém sabe o dia e nem a hora. Agora me desculpe, 'um erro não justifica outro'. Você não pode culpa os outros pelos seus erros. besteiras todos nós falamos, mas imagina se todos acreditassem em tudo que é falado e fizesse o que desse na telha? Sim! Religião não leva ninguém pra frente. Se que uma opinião, minha religião é cristo.

    ResponderExcluir
  2. Aleluia, o dia do juízo chegou... kkkk
    ai ai eh cada uma que me aparece!!E agora o que os evangelicos estao pensando?? Sou pecador por isso mereço arder no marmore do inferno... Aff alem que agora ja que [abre aspas]nenhum foi salvo[fecha aspas] ou isso acaba com eles ou eles vao se revoltar com a seguinte pergunta: QUEM FOI O FILHO DE UMA BOA MAE E DE UM BOM PAI(o cara eh pastor neh ahh entom eh fdp msm...) QUE PROFETIZOU ESTA DIARREIA MENTAL? sim pq ele soh podia esta em seu ambito incorporando um camarao, porque estava com mrda na cabeça qnd falou isso... mais sim sou catolico nao praticante e tb n sei se acredito em deus... ñ por desacreditar pela simples forma da palavra(ou outra coisa) e sim pelas duvidas que a htoria traz... eh mto dificil neh.... mais agora no momento ironia(claro n quero me comparar com DEUS), mais Aline, o pastor que profetizou o otimo final de semana na sala de espera(limbo), e depois pegar um bronze no inferno... me passou uma video-aula de como transformar agua em vinho... AINH agora so espero que ele n profetize que a agua do mundo vai acabar na proxima sexta... pq eu vo beber... ahh e este truque n precisa de mto n se chama cartao de credito, e ele pode ser relizado na adega mais perto de vc... brço!!
    ahhh OBS: pastor arranja uma mulher seu tempo ocioso para pensar asneiras tah de mais...#FikDik

    ResponderExcluir
  3. É, confesso que também tenho vontade de mandar várias pessoas tomar no Concreto Usinado. Ou melhor, às vezes tenho vontade de mandar a minha vida para lá. Mas sou covarde e me falta coragem para isso... Pelo menos por enquanto! (Ok, não falei nada! Hahahahahaha).

    Voltando, e o mundo não acabou... Ou acabou? Não sei, estou entorpecido. Enfim. Adorei o texto... Quando sai o próximo?! Hehehehehehe... Bjos! ;)

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA, simplesmente hilário seu texto, pra variar. Vc escreve felomenalmente bem e de maneira comica as suas desaventuras. Abs. Namastê.

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha.
    Aline, vc é impagável. eu dou mt trela de rir te lendo. hahaha

    Por favor: VOLTE A ESCREVER!!!!!!

    Bjo

    ResponderExcluir